
Uma perseguição sempre é assustadora, mas é sempre mais assustadora quando acontece com pessoas conhecidas.
Aconteceu com minha amiga Silvia, com ela e seu marido Carlos, estavam voltando de seu sítio á noite, quando na estrada Silvia notou e comentou com Carlos, que vira tambem que um estranho objeto aéreo que mudava de cor seguia-os.
Chegaram em São Paulo, e até já tinham esquecido o objeto, moravam no 10º andar de um prédio em moema, o casal já preparando-se para ir dormir Silvia , foi fechar a janela, tomou um susto e apavorada chamou Carlos em frente de seu prédio, parado no ceú, o mesmo estranho objeto.
Silvia fechou rapidamente a cortina e comentou com Carlos, que já era evidente que a coisa os perseguia na estrada, agora parado em frente ao prédio onde moravam e foram dormir.
Na manhã seguinte a surpresa assustadora que o casal tivera, a janela do 10º andar estava escancarada e estranhas e enormes pegadas que vinham da janela, como se alguma coisa assustadora e sinistra tivera entrado e as pegadas iam até o quarto onde dormiam.
O fato traumatizante é que enquanto dormiam, algo sinistro estava a seu lado, observando-os, as pegadas iam tambem até o quarto da empregada, onde guardavam duas bicicletas, e para assombro total, as bicicletas estavam toda retorcida, como se alguma coisa as tivesse amassado com uma força sobrehumana.
Este caso assustador me foi relatado pelo próprio casal que passou por essa experiência assustadora.

Nenhum comentário:
Postar um comentário