
Alguma coisa de muito estranho aconteceu em 1939, e até os dias de hoje este incidente permanece no maior mistério.
Só se sabe que um avião militar da marinha Americana com uma tripulação de treze homens, estava em uma missão de rotina, quando este avião estava sobrevoando o oceano pacífico, o sinal de socorro soou desesperadamente ficando em seguida mudo o sinal de rádio.
Pouco tempo depois o avião retornou a base militar naval, fazendo um pouso de emergência de forma abrupta, acionando o pessoal de terra que veio de imediato ao auxilio da aeronave, quando o pessoal militar entraram no avião ficaram chocados e horrorizados ao ver doze tripulantes mortos, o unico sobrevivente era o co-piloto que estava seriamente ferido, mas mesmo estando ferido conseguiu trazer de volta a aeronave, mas poucos minutos depois ele tambem morreu.
O estranho é que todos os cadáveres tinham grandes ferimentos abertos, e o mais misterioso é que o piloto e o co-piloto haviam disparados as suas pistolas automáticas contra alguma coisa, capsulas vazias foram encontradas no chão da cabine e um estranho odor de algo azedo era sentido no interior do avião.
Mais o mais incrivel e assustador era que o exterior do avião estava muito danificado, parecendo que a aeronave havia sido atacada por algo, e todos os oficiais que entraram no avião, sairam com estranhas infecções na pele foram dadas ordens expressas de abandonarem o avião por medidas de total segurança, a analise do que ocorreu com aquele avião foram deixados para 3 médicos oficiais da base militar naval.
O mistério de que os tripulantes daquele avião presenciaram em pleno ar de 1939, permanece um fenômeno inexplicável, que jamais foi desvendado.

Nenhum comentário:
Postar um comentário